segunda-feira, 31 de maio de 2010

Carpegiani é o novo técnico do Furacão

Decorridos nove anos de sua passagem como técnico do Furacão ele está de volta. Paulo César Carpegiani, assume nesta segunda-feira e já amanhã, às 09h, ministra o primeiro treinamento no CT do Caju. Contra o Botafogo na quarta-feira (02), o novo técnico já dirige o Furacão. Eu pessoalmente só trabalhei com um jogador do atual elenco, o Alex Mineiro. Sei que o time está em uma fase delicada mas temos uma grande equipe. Estamos apenas no início da competição e o Campeonato Brasileiro é muito parelho. Tenho a confiança e a convicção de poder fazer um bom trabalho no Atlético, disse Paulo César Carpegiani em entrevista ao site oficial. Sobre a parada para Copa do Mundo, o treinador acha que irá dar uma tranqüilidade maior e a chance de podermos ver o amanhã. Vamos ter um bom tempo para trabalhar a equipe e crescermos na competição. No restante da Comissão Técnica, Carpegiani foi taxativo, Não vou modificar nada. Conheço o Riva pelo tempo que trabalhei ai e sei da qualidade dele e o Leandro será um dos meus auxiliares. Levo apenas o meu filho, Rodrigo, para também ser meu auxiliar. Agora só nos basta torcer, para que o novo técnico consiga tirar o time do sufoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário